COMO FUNCIONA O GRUPO DE APOIO

ENCONTROS ONLINE  E GRATUITO.
 
O grupo é aberto e gratuito, no qual novos participantes poderão ingressar ao início de novos ciclos. Os ciclos são formados por cinco encontros, os quais são realizados online, através da plataforma Zoom.
 
O grupo de apoio, embora possa ter uma nuance terapêutica, não substitui atendimento psicológico. Neste caso, recomenda-se a busca por um profissional especializado.
 
Os encontros são quinzenais, via Zoom, e, por se tratar de um espaço de acolhimento,  áudio e câmera precisarão estar ligados durante os encontros.
O NOSSO GRUPO DE APOIO AO LUTO LGBT É ACOLHIDO 
PELA FUNDAÇÃO ELISABETH KÜBLER-ROSS BRASIL
Quem pode participar?
Pessoas da comunidade LGBT, a partir de 18 anos, brasileiros e estrangeiros (que falem português), que se encontram em algum processo de luto diretamente relacionado à condição de ser LGBT.
O luto pode estar relacionado à perda de maneira abrangente. Não apenas perda por morte, mas também perda de relações e afetos, de reconhecimento social, de emprego por discriminação sexual ou de gênero, da família (ruptura do vínculo, não-aceitação) e demais perdas que se relacionam com a condição de ser LGBT.

Este grupo é exclusivo para LGBTs em luto.

Estou ciente e quero me inscrever.